| Sobre o Rike Mark | |
|
+3rikemark {F}Heracles Desodorante 7 posters |
Author | Message |
---|
Desodorante
| Subject: Sobre o Rike Mark Mon 25 Oct - 22:18 | |
| Bom, eu realmente não queria ter que chegar a esse nivel, mas vou relatar os acontecimentos.
Estavamos jogando no server do nosso irmão bfg. Tinha uns 4 ou 5 jogando. TODOS sempre brincaram com o Rike, chamando de Rick Martin e chamando de peixe. Ele sempre levou numa boa, e ninguém nunca o ofendeu, nem falou ada sobre a pessoa dele. Pois bem.Entrei e havia um jogo em andamento. Entrei e comecei a jogar. Logo brinquei com ele e tudo mais.Até então tudo numa boa. Até que um determinado tempo de jogo, disse que o time dele estava camperando na porta. Apenas isso. O que se viu então foi um chingamento da parte do Rike. Me mandou tomar naquele lugar, entre outros. Não gostei, falei isso na hora, e nem se desculpou comigo, o que me deixou muito chateado.E pela falta de humildade dele em me pedir desculpa, disse que ia pedir a expulsão dele do clã. No final ele ainda disse que era muito melhor que eu. Ai eu apelei. Eu de rifle matei ele de ADV. Situação triste a dele. Acho que ele não tem no grupo a amizade em primeiro lugar.Ele é muito nervoso, e ninguém do nosso clã é assim.
Portanto, peço aos adm´s e lideres do clã a expulsão do jogador RikeMark do clã!
Grato! | |
|
| |
{F}Heracles
Mensagens : 9 Pontos : 77909 Data de inscrição : 2010-09-06 Idade : 104 Localização : Londrina-Pr
| Subject: Re: Sobre o Rike Mark Wed 27 Oct - 17:58 | |
| Se RikeMark não tomar provisões certamente não estará certamente não estará mais no clan. | |
|
| |
rikemark
| Subject: Re: Sobre o Rike Mark Wed 27 Oct - 18:41 | |
| | |
|
| |
BFG Admin
Ficha do personagem Nome No Jogo | Ingame Name: BFG
| Subject: Re: Sobre o Rike Mark Wed 27 Oct - 18:47 | |
| | |
|
| |
Mercenaris
Mensagens : 20 Pontos : 77499 Data de inscrição : 2010-10-05 Idade : 29 Localização : Vire a 3° a direita e siga em frente 300 metros depois vira a 1° direita e vai ver uma PUTA { sou EU } na eskina :D...¥
| Subject: Re: Sobre o Rike Mark Wed 27 Oct - 21:08 | |
| | |
|
| |
Desodorante
| Subject: Re: Sobre o Rike Mark Wed 27 Oct - 22:40 | |
| Mercenaris....entendo sua raiva também. Ele sempre fica chamando pra x1 pra provar que é bom. Mas calma. Todos já estão percebendo que o nível do clã não é o nivel dele. Por eu penso assim gente. Ja fundei 2 clãs de sucesso. Ja fui líder de outros dois. Já fui chamado pra clãs como GdM, NBK, que no Brasil são os tops. Então, vamos com calma. Percebo que no fim das coisas não é se o jogador é bom ou não, e sim se ele é parceiro, amigo, que se diverte jogando. Eu não me preocupo em ser o melhor, mas sim estar num clã de amigos, e aqui me encontrei. Tenho a maioria como parceiros aqui! E é por isso que reclamo dele. | |
|
| |
Yuri
Ficha do personagem Nome No Jogo | Ingame Name:
| Subject: Re: Sobre o Rike Mark Sat 30 Oct - 9:47 | |
| | |
|
| |
Mercenaris
Mensagens : 20 Pontos : 77499 Data de inscrição : 2010-10-05 Idade : 29 Localização : Vire a 3° a direita e siga em frente 300 metros depois vira a 1° direita e vai ver uma PUTA { sou EU } na eskina :D...¥
| Subject: Re: Sobre o Rike Mark Thu 4 Nov - 21:16 | |
| Aff..... vo mete BALA no cu do RIKE qaundo eu ve ele lazarennnnto.....
aew rike to mandando um salve pra vc'NOB toma:
C=====================B xupa meu TONHÃOOOOOO.... ***********************FUCK**** >< {F}orever.... | |
|
| |
rikemark
| Subject: Re: Sobre o Rike Mark Wed 10 Nov - 17:52 | |
| ai mercenaris vc ja ta pior que eu,vai tomar no teu cu seu chupa rola,bebe gala dos cavalo,filho da raparigha,fdp,chupa a do jegue,comi sua mae,se num foçe minha gala tua mae num tinha tu,..l..*(-.-)* ..l.., danesse seu viado,agora eu me inrritei vo mata tudinho esse caralho, pode vim x1 !!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
rikemark
| Subject: Re: Sobre o Rike Mark Wed 10 Nov - 17:53 | |
| foda-se o clan,vo mata tudo,ate vcs fala que uso aim | |
|
| |
BFG Admin
Ficha do personagem Nome No Jogo | Ingame Name: BFG
| Subject: Re: Sobre o Rike Mark Wed 10 Nov - 21:23 | |
| ooopa bani vc sem quere...
Sem quere o k7 vc saiu do serv me xingando e falando merda e oq ta escrito ai em cima diz tudo........ e pra piora vc ainda entro com o hack THZ no server...............
Entao ban!!!! se continua xingando leva ban no forum tb | |
|
| |
fenix
Mensagens : 41 Pontos : 78010 Data de inscrição : 2010-09-01 Idade : 28 Localização : C:\Arquivos de programas\Tremulous\base
| Subject: Re: Sobre o Rike Mark Wed 8 Dec - 20:10 | |
| | |
|
| |
Mercenaris
| Subject: Re: Sobre o Rike Mark Mon 10 Jan - 15:53 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aew Rike Tua mae e boa mas e CorremÃO!!!!!!!!!!!!!! Era uma vez um Rike mark........ Q gostava de toma PORRA de Porco, Ate q um dia a mae dele veio e bebeu tudo.
ATENÇÃO: nao e pra Ter Graça! Fato realistico! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Sobre o Rike Mark | |
| |
|
| |
| Sobre o Rike Mark | |
|