BFG SERVER | {F} Clan
BFG SERVER | {F} Clan
BFG SERVER | {F} Clan
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


Bem vindo ao forum do BFG Server e do clan {F} ..... Welcome to BFG Server and {F} clan forum
 
HomeHome  GalleryGallery  Latest imagesLatest images  SearchSearch  RegisterRegister  Log inLog in  
Log in
Username:
Password:
Log in automatically: 
:: I forgot my password
Similar topics
    Search
     
     

    Display results as :
     
    Rechercher Advanced Search
    Latest topics
    » Os {F} estao de volta! | We are back
    Sobre o Rike Mark Icon_minitimeSun 7 Aug - 16:26 by Yuri

    » servidor esta de volta
    Sobre o Rike Mark Icon_minitimeSun 7 Aug - 15:47 by Yuri

    » Что получилось мой любит! /Quais voltando meus amores!!!!
    Sobre o Rike Mark Icon_minitimeSun 7 Aug - 15:42 by Yuri

    » Banido por falar a verdade.
    Sobre o Rike Mark Icon_minitimeSun 7 Aug - 15:32 by Yuri

    » when is the server gonna be back up?
    Sobre o Rike Mark Icon_minitimeSat 2 Jul - 17:14 by {f}volt

    » ¥Ø Relaxem e GØZEM ¥ serv BFG voltoo :D
    Sobre o Rike Mark Icon_minitimeThu 13 Jan - 21:27 by Mercenaris

    » Na onde mercenaros mora
    Sobre o Rike Mark Icon_minitimeThu 13 Jan - 21:12 by Mercenaris

    » Novo servidor!! {F} e {ITK} Server! [mod arcade]
    Sobre o Rike Mark Icon_minitimeWed 12 Jan - 20:16 by BFG

    » Sobre o Rike Mark
    Sobre o Rike Mark Icon_minitimeMon 10 Jan - 15:53 by Mercenaris

    Top posters
    BFG (74)
    Sobre o Rike Mark Vote_lcapSobre o Rike Mark Voting_barSobre o Rike Mark Vote_rcap 
    {f}volt (45)
    Sobre o Rike Mark Vote_lcapSobre o Rike Mark Voting_barSobre o Rike Mark Vote_rcap 
    fenix (41)
    Sobre o Rike Mark Vote_lcapSobre o Rike Mark Voting_barSobre o Rike Mark Vote_rcap 
    Yuri (27)
    Sobre o Rike Mark Vote_lcapSobre o Rike Mark Voting_barSobre o Rike Mark Vote_rcap 
    Sephiroth (26)
    Sobre o Rike Mark Vote_lcapSobre o Rike Mark Voting_barSobre o Rike Mark Vote_rcap 
    Mercenaris (20)
    Sobre o Rike Mark Vote_lcapSobre o Rike Mark Voting_barSobre o Rike Mark Vote_rcap 
    Spock (17)
    Sobre o Rike Mark Vote_lcapSobre o Rike Mark Voting_barSobre o Rike Mark Vote_rcap 
    rikemark (11)
    Sobre o Rike Mark Vote_lcapSobre o Rike Mark Voting_barSobre o Rike Mark Vote_rcap 
    {F}Heracles (9)
    Sobre o Rike Mark Vote_lcapSobre o Rike Mark Voting_barSobre o Rike Mark Vote_rcap 
    Vinc (8)
    Sobre o Rike Mark Vote_lcapSobre o Rike Mark Voting_barSobre o Rike Mark Vote_rcap 
    Navegação
     Portal
     Índice
     Membros
     Perfil
     FAQ
     Buscar
    Who is online?
    In total there are 2 users online :: 0 Registered, 0 Hidden and 2 Guests

    None

    Most users ever online was 23 on Sun 25 Jun - 23:53

     

     Sobre o Rike Mark

    Go down 
    +3
    rikemark
    {F}Heracles
    Desodorante
    7 posters
    AuthorMessage
    Desodorante




    Mensagens : 7
    Pontos : 74670
    Data de inscrição : 2010-09-10

    Sobre o Rike Mark Empty
    PostSubject: Sobre o Rike Mark   Sobre o Rike Mark Icon_minitimeMon 25 Oct - 22:18

    Bom, eu realmente não queria ter que chegar a esse nivel, mas vou relatar os acontecimentos.

    Estavamos jogando no server do nosso irmão bfg. Tinha uns 4 ou 5 jogando. TODOS sempre brincaram com o Rike, chamando de Rick Martin e chamando de peixe. Ele sempre levou numa boa, e ninguém nunca o ofendeu, nem falou ada sobre a pessoa dele. Pois bem.Entrei e havia um jogo em andamento. Entrei e comecei a jogar. Logo brinquei com ele e tudo mais.Até então tudo numa boa. Até que um determinado tempo de jogo, disse que o time dele estava camperando na porta. Apenas isso. O que se viu então foi um chingamento da parte do Rike. Me mandou tomar naquele lugar, entre outros. Não gostei, falei isso na hora, e nem se desculpou comigo, o que me deixou muito chateado.E pela falta de humildade dele em me pedir desculpa, disse que ia pedir a expulsão dele do clã.
    No final ele ainda disse que era muito melhor que eu. Ai eu apelei. Eu de rifle matei ele de ADV. Situação triste a dele. Acho que ele não tem no grupo a amizade em primeiro lugar.Ele é muito nervoso, e ninguém do nosso clã é assim.


    Portanto, peço aos adm´s e lideres do clã a expulsão do jogador RikeMark do clã!



    Grato!
    Back to top Go down
    {F}Heracles




    Mensagens : 9
    Pontos : 74729
    Data de inscrição : 2010-09-06
    Idade : 104
    Localização : Londrina-Pr

    Sobre o Rike Mark Empty
    PostSubject: Re: Sobre o Rike Mark   Sobre o Rike Mark Icon_minitimeWed 27 Oct - 17:58

    Se RikeMark não tomar provisões certamente não estará certamente não estará mais no clan.
    Back to top Go down
    https://bfgserver.directorioforuns.com
    rikemark




    Mensagens : 11
    Pontos : 74568
    Data de inscrição : 2010-09-16

    Sobre o Rike Mark Empty
    PostSubject: Re: Sobre o Rike Mark   Sobre o Rike Mark Icon_minitimeWed 27 Oct - 18:41

    so quero falar uma coisa,to ganhando nada com isso, e nem eprdendo Razz Basketball Basketball Basketball
    Back to top Go down
    BFG
    Admin
    BFG


    Mensagens : 74
    Pontos : 74928
    Data de inscrição : 2010-08-28

    Ficha do personagem
    Nome No Jogo | Ingame Name: BFG

    Sobre o Rike Mark Empty
    PostSubject: Re: Sobre o Rike Mark   Sobre o Rike Mark Icon_minitimeWed 27 Oct - 18:47

    rikemark wrote:
    so quero falar uma coisa,to ganhando nada com isso, e nem eprdendo Razz Basketball Basketball Basketball
    Bom axo que uma pessoa que nao quer ficar no clan, nao fica.
    Entao, axo que voce pode sair numa boa, sem reclamar. Ou entao, pode ser expulso. a escolha eh sua. Exclamation Exclamation
    Back to top Go down
    https://bfgserver.directorioforuns.com
    Mercenaris

    Mercenaris


    Mensagens : 20
    Pontos : 74319
    Data de inscrição : 2010-10-05
    Idade : 28
    Localização : Vire a 3° a direita e siga em frente 300 metros depois vira a 1° direita e vai ver uma PUTA { sou EU } na eskina :D...¥

    Sobre o Rike Mark Empty
    PostSubject: Re: Sobre o Rike Mark   Sobre o Rike Mark Icon_minitimeWed 27 Oct - 21:08

    Sobre o Rike Mark GOZEI,,,,affraid Vai toma no Buraco do seu CU Rike nob so sabe FEEDA aff
    vem x1 PORRA!!!! Twisted Evil




    ********************FUUUUUUUUUCKKKKKKK********************
    Back to top Go down
    http://www.redtube.com
    Desodorante




    Mensagens : 7
    Pontos : 74670
    Data de inscrição : 2010-09-10

    Sobre o Rike Mark Empty
    PostSubject: Re: Sobre o Rike Mark   Sobre o Rike Mark Icon_minitimeWed 27 Oct - 22:40

    Mercenaris....entendo sua raiva também. Ele sempre fica chamando pra x1 pra provar que é bom. Mas calma. Todos já estão percebendo que o nível do clã não é o nivel dele. Por eu penso assim gente. Ja fundei 2 clãs de sucesso. Ja fui líder de outros dois. Já fui chamado pra clãs como GdM, NBK, que no Brasil são os tops. Então, vamos com calma. Percebo que no fim das coisas não é se o jogador é bom ou não, e sim se ele é parceiro, amigo, que se diverte jogando. Eu não me preocupo em ser o melhor, mas sim estar num clã de amigos, e aqui me encontrei. Tenho a maioria como parceiros aqui! E é por isso que reclamo dele.
    Back to top Go down
    Yuri

    Yuri


    Mensagens : 27
    Pontos : 74876
    Data de inscrição : 2010-08-28

    Ficha do personagem
    Nome No Jogo | Ingame Name:

    Sobre o Rike Mark Empty
    PostSubject: Re: Sobre o Rike Mark   Sobre o Rike Mark Icon_minitimeSat 30 Oct - 9:47

    elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant afro elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant
    Back to top Go down
    Mercenaris

    Mercenaris


    Mensagens : 20
    Pontos : 74319
    Data de inscrição : 2010-10-05
    Idade : 28
    Localização : Vire a 3° a direita e siga em frente 300 metros depois vira a 1° direita e vai ver uma PUTA { sou EU } na eskina :D...¥

    Sobre o Rike Mark Empty
    PostSubject: Re: Sobre o Rike Mark   Sobre o Rike Mark Icon_minitimeThu 4 Nov - 21:16

    Aff..... vo mete BALA no cu do RIKE qaundo eu ve ele lazarennnnto.....


    aew rike to mandando um salve pra vc'NOB toma:

    C=====================B xupa meu TONHÃOOOOOO....
    ***********************FUCK**** >< {F}orever....
    Back to top Go down
    http://www.redtube.com
    rikemark




    Mensagens : 11
    Pontos : 74568
    Data de inscrição : 2010-09-16

    Sobre o Rike Mark Empty
    PostSubject: Re: Sobre o Rike Mark   Sobre o Rike Mark Icon_minitimeWed 10 Nov - 17:52

    ai mercenaris vc ja ta pior que eu,vai tomar no teu cu seu chupa rola,bebe gala dos cavalo,filho da raparigha,fdp,chupa a do jegue,comi sua mae,se num foçe minha gala tua mae num tinha tu,..l..*(-.-)* ..l.., danesse seu viado,agora eu me inrritei vo mata tudinho esse caralho, pode vim x1 !!!!!!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Back to top Go down
    rikemark




    Mensagens : 11
    Pontos : 74568
    Data de inscrição : 2010-09-16

    Sobre o Rike Mark Empty
    PostSubject: Re: Sobre o Rike Mark   Sobre o Rike Mark Icon_minitimeWed 10 Nov - 17:53

    foda-se o clan,vo mata tudo,ate vcs fala que uso aim
    Back to top Go down
    BFG
    Admin
    BFG


    Mensagens : 74
    Pontos : 74928
    Data de inscrição : 2010-08-28

    Ficha do personagem
    Nome No Jogo | Ingame Name: BFG

    Sobre o Rike Mark Empty
    PostSubject: Re: Sobre o Rike Mark   Sobre o Rike Mark Icon_minitimeWed 10 Nov - 21:23

    ooopa bani vc sem quere...


    Sem quere o k7 vc saiu do serv me xingando e falando merda e oq ta escrito ai em cima diz tudo........ e pra piora vc ainda entro com o hack THZ no server...............

    Entao ban!!!!
    se continua xingando leva ban no forum tb
    Back to top Go down
    https://bfgserver.directorioforuns.com
    fenix

    fenix


    Mensagens : 41
    Pontos : 74830
    Data de inscrição : 2010-09-01
    Idade : 28
    Localização : C:\Arquivos de programas\Tremulous\base

    Sobre o Rike Mark Empty
    PostSubject: Re: Sobre o Rike Mark   Sobre o Rike Mark Icon_minitimeWed 8 Dec - 20:10

    kkk
    lol
    Back to top Go down
    Mercenaris

    Mercenaris


    Mensagens : 20
    Pontos : 74319
    Data de inscrição : 2010-10-05
    Idade : 28
    Localização : Vire a 3° a direita e siga em frente 300 metros depois vira a 1° direita e vai ver uma PUTA { sou EU } na eskina :D...¥

    Sobre o Rike Mark Empty
    PostSubject: Re: Sobre o Rike Mark   Sobre o Rike Mark Icon_minitimeMon 10 Jan - 15:53

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    aew Rike Tua mae e boa mas e CorremÃO!!!!!!!!!!!!!!

    Era uma vez um Rike mark........
    Q gostava de toma PORRA de Porco,
    Ate q um dia a mae dele veio e bebeu tudo.


    ATENÇÃO: nao e pra Ter Graça! Fato realistico!
    Back to top Go down
    http://www.redtube.com
    Sponsored content





    Sobre o Rike Mark Empty
    PostSubject: Re: Sobre o Rike Mark   Sobre o Rike Mark Icon_minitime

    Back to top Go down
     
    Sobre o Rike Mark
    Back to top 
    Page 1 of 1
     Similar topics
    -
    » Sobre o clã

    Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
    BFG SERVER | {F} Clan :: {F}Clan Applications-
    Jump to: